domingo, 28 de dezembro de 2008

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei [EDIÇÃO ESPECIAL]

E fechando a trilogia d' "O Senhor dos Anéis", a trilha QUÁDRUPLA (!!!!!) do terceiro filme.
É música que não acaba mais.........
E ainda tem a participação de Billy Boyd (Pippin) e Viggo Mortensen (Aragorn).



DOWNLOAD AQUI:

> Disco 01 (Novo Link)
>> Disco 02 (Novo Link)
>>> Disco 03 (Novo Link)
>>>> Disco 04 (Novo Link)

sábado, 27 de dezembro de 2008

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres [EDIÇÃO ESPECIAL]

Dando sequência as "Edições Especiais" da trilogia "O Senhor dos Anéis", aqui está os 3 (!!!) CDs que fazem a trilha da edição especial do segundo filme.

DOWNLOAD:

> Disco 01 (Novo Link)
>> Disco 02 (Novo Link)
>>> Disco 03 (Novo Link)

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel [EDIÇÃO ESPECIAL]

Quando Peter Jackson resolveu lançar sua versão do diretor dos filmes de "O Senhor dos Anéis", adicionou tantas cenas inéditas, que Howard Shore teve que refazer suas trilhas sonoras, para complementar as cenas...
Cada trilha do "novo" filme tem vários temas novos ou ampliados para se encaixar no filme.
Aqui está a trilha do primeiro filme.
Detalhe: ÁLBUM TRIPLO!!!!


DOWNLOAD AQUI:

>DISCO 01 (Novo Link)
>>DISCO 02 (Novo Link)
>>>DISCO 03 (Novo Link)

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O Estranho Mundo de Jack (1993)

Uma obra-prima de Tim Burton! Um de seus trabalhos mais "pessoais". Bem ao estilo dele, mistura Natal com Dia das Bruxas, resultando num filme fantástico! Vale observar que ele foi o produtor e o roteirista. O diretor é Henry Selick que fez um trabalho impressionante em animação de bonecos.

E pra completar o "alinhamento de planetas", Danny Elfman acordou inspirado quando compôs a trilha. Músicas perfeitas e muito bem interpretadas pelo elenco do filme, que conta com Catherine O'Hara, Chris Sarandon e o próprio Danny.

RECOMENDO!!!!!!

-


FELIZ NATAL!!


-


DOWNLOAD:
Nightmare

DOWNLOAD DA EDIÇÃO ESPECIAL COM DOIS DISCOS: NightmareEspecial

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O Expresso Polar (2004)

Para o período natalino, nada melhor que um filme de natal!

Vou por as trilhas dos 02 melhores filmes sobre o Natal que já vi.

Começando com "O Expresso Polar", um filme que é um show de efeitos especiais, onde Tom Hanks fez vários personagens e não levou nem uma indicação ao Oscar de melhor ator por ser uma animação digital!!!

Coisas de Hollywood...

Música instrumental de Alan Silvestri, com canções de Bing Crosby, Frank Sinatra entre outros e duas canções com Tom Hanks.

FELIZ NATAL!!!!

DOWNLOAD: Expresso

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)

Chegamos ao fim da trilogia, da jornada pra destruir esse anel "marvado".....
E para fechar com chave de ouro, 11 Oscars para "O Retorno do Rei"!!!

01 Oscar para a trilha sonora e outro para canção.
Perfeito!

Vale lembrar que Howard Shore já havia ganho um Oscar pela trilha do primeiro filme, "A Sociedade do Anel".

BREVE: As trilhas sonoras das "Edições Especiais" de "O Senhor dos Anéis".

DOWNLOAD: Retorno (Novo Link)

domingo, 21 de dezembro de 2008

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)

Continuando a saga de "O Senhor dos Anéis"...
"As Duas Torres" é um filme que tem uma "triste missão": unir o início e o final da trilogia, sem deixar o público com raiva por ter pego o bonde andando... Muitos se sentiram assim por não terem visto o primeiro filme e não conhecerem os livros... heheheheh!!
Howard Shore mantém o nível da trilha, e apresenta um espetáculo magnífico!!
E, particularmente, essa trilha tem a melhor canção dos três filmes: "Gollum's Song", com Emiliana Torrini. No primeiro filme temos "May It Be", com Enya e no terceiro temos "Into The West", com Annie Lennox, que foi a canção que levou o Oscar de 2004.
A música de Enya é uma fantasia, um sonho. A de Annie Lennox é uma aventura e a sensação de trabalho realizado. A "Canção do Gollum" é um drama. A interpretação de Emiliana torna a música forte e dramática, como se fosse cantada pelo Gollum. Perfeita!

DOWNLOAD: Torres (Novo Link)

sábado, 20 de dezembro de 2008

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001)


E a série de livros considerada "infilmáveis", foi filmada!!
Peter Jackson, com sua ousadia que lhe é peculiar, conseguiu convencer a New Line e a Warner a produzirem a trilogia "O Senhor dos Anéis".
E sua trilha sonora ficou nas mãos do brilhante Howard Shore.
E ficou PERFEITA!!!
São 03 trilhas independentes que se completam assim como os 03 filmes da série.
Aqui está a trilha do primeiro filme. Postarei as outras ainda essa semana, e logo depois as trilhas das "Edições Especiais"!

DOWNLOAD AQUI: Irmandade (Novo Link)

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Crepúsculo (2008)

Adaptação de uma série de romances sobre vampiros modernos, o filme "Crepúsculo" já é sucesso nos cinemas americanos, e já estão planejando a continuação. Com 04 livros lançados, obviamente 04 filmes no mínimo...

Bem, 02 trilhas sonoras lançadas. O "Score" de Carter Burwell e o "Soundtrack" com vários artistas.

Particularmente gostei mais do "Soundtrack". Os vários artistas pouco conhecidos (só conheço o Linkin Park...) fizeram um trabalho uniforme bem legal, na linha Rock/Pop. Muito bom mesmo.

Já o "Score" de Carter foi um pouco frustrante... Já o conheço dos filmes dos Irmãos Coen, e ele sempre foi legal, mas dessa vez ficou irregular, com músicas que não tem uma ligação... Talvez depois de ver o filme elas adquiram algum sentido, mas por enquanto não ficou tão legal assim.

Escutem e opinem:

DOWNLOAD: Twilight Score

DOWNLOAD: Twilight Soundtrack

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sobrou Pra Você (2000)

"Sobrou Pra Você" foi um filme feito na faze mais "Zen" de Madonna. Fez sucesso com público e crítica, e sua trilha sonora foi muito bem produzida. Além de ter o hit "American Pie" trás a inédita "Time Stood Still".

E dos outros intérpretes, o destaque fica para Christina Aguilera, Moby e Groove Armada.

O ponto fraco é o tema instrumental de Gabriel Yared, que encerra o álbum. Particularmente acho uma faixa desnecessária, masss......

DOWNLOAD: Next!!

domingo, 14 de dezembro de 2008

Evita (1996)

"Evita", um musical da Broadway de muito sucesso nos anos 80, que conta a história da primeira dama argentina Eva Peron. Durante anos tentaram levar para as telas sem sucesso... Um musical desse porte não é para qualquer um...

Mas finalmente conseguiram fazer o filme que chegou em 1996 aos cinemas, dividindo opiniões. Direção de Alan Parker que já tinha feito musicais antes, com um elenco irregular, que particularmente acho que pecaram em colocar Antonio Banderas, mas... Enquanto uns adoraram outros odiaram. Não tem meito termo para o filme "Evita": goste ou não. Eu gostei.

E aqui está sua trilha sonora completa. Não é aquela versão "selections", apenas com os "Hits", mas o álbum duplo com todas as canções do filme, incluindo a ganhadora do Oscar "You Must Love Me". Um belo trabalho!!

DOWNLOAD:

Evita Disco 1

Evita Disco 2

Dick Tracy ("I'm Breathless") (1990)

O filme "Dick Tracy" foi projetado para ser o "Batman" de 1990. Super produção dirigida e estrelada por Warren Beatty, com elenco de peso que incluia Madonna, Al Pacino, Mandy Patinkin, Dustin Hoffman e outros que você não viu porque estavam cobertos por uma maquiagem pesadíssima, num visual de doer os olhos!!

E se "Batman" teve duas trilhas, uma de Prince e outra de Danny Elfman, "Dick Tracy" teve... TRÊS TRILHAS SONORAS!!! Uma de Danny Elfman (!), outra de Madonna (esse aqui) e outra com uma seleção de vários artistas cantando músicas do período em que se passa o filme (década de 40).

O título "I'm Breathless" vem da personagem que Madonna interpretava no filme: Breathless Mahoney. Um álbum muito bem produzido com músicas bem ao estilo do filme, com referências cinematográficas ("Vogue"), diálogos do filme ("He's a Man"), e participação dos atores Warren Beatty e Mandy Patinkin em duas faixas.

Neste álbum também está a música que ganhou o Oscar: "Sooner or Later", que foi interpretada por Madonna na cerimônia do Oscar de 1991, vestida de Marilyn Monroe!!

Vale lembrar que além de "Sooner or Later", apenas mais 02 músicas desse álbum aparecem no filme: "More" e "What Can You Loose" (a faixa com Mandy Patinkin).

As outras trilhas de Dick Tracy são raridades hoje em dia... ficarei devendo.

Detalhe: nem todo dinheiro investido seduziu o público. "Dick Tracy" fracassou!!!

DOWNLOAD: DickTracy

Quem é Essa Garota? (1987)

Com a chegada da cantora Madonna ao Brasil, que tal escutar as trilhas de seus filmes mais conhecidos?

Começando com "Quem é Essa Garota?", de 1987. Filme malhado pela crítica e que teve um "relativo sucesso" com o público, mas que só é lembrado por ser um filme da Madonna...

Sua trilha sonora tem três faixas inéditas dela na época do lançamento. Tanto que este álbum é visto como um álbum de Madonna e não como trilha de filme...

Mas independente de ser Madonna ou não, é um bom álbum de filme de comédia. Divertido, com músicas alegres, dançantes e um pouco de romance.

Não é tão ruim como dizem. Vale a pena!

DOWNLOAD: Garota?

Crepúsculo: Trailer

Em breve, as duas trilhas sonoras do filme "Crepúsculo".

Por enquanto, o Trailer (Desligue a rádio para ver o video):



segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas (2008)

Primeiramente uma observação: o título original do filme é "The Dark Knight", portanto, "O Cavaleiro das Trevas" (sem menção a Batman... Não sei porque, já que É UM FILME COM BATMAN!). O título brasileiro incluiu o "Batman", mas dá a entender que é uma adaptação da minissérie em quadrinhos de Frank Miller. Na minissérie, o título original é "The Dark Knight Returns", ou seja, "O Retorno do Cavaleiro das Trevas"...

Bem, mas estamos aqui pra falar da Trilha Sonora do filme considerado a melhor adaptação de um personagem de quadrinhos para as telas.

E já que o diretor, roteirista e elenco são os mesmos do filme anterior, com exceção da personagem Rachel, os compositores da trilha são os mesmos: Hans Zimmer e James Newton Howard.

E, claro, não podia dar errado!! É uma ótima trilha sonora!!

DOWNLOAD: Cavaleiro

domingo, 7 de dezembro de 2008

Batman Begins (2005)

E depois de um longo e tenebroso inverno, eis que a Warner e a DC Comics decidem fazer um novo Batman. E acertaram a mão dessa vez! Não que os filmes dirigidos por Tim Burton sejam ruins, mas os filmes de Joel Shcumacher detonaram a série!
Tiveram que começar do zero e pra isso chamaram Christopher Nolan para adaptar a história "Batman: Ano Um" dos quadrinhos para as telas. Após alguns contratempos, acertos e outros detalhes, a história foi alterada para se encaixar melhor num filme.
Mas seguindo a temática da história original, a trama do filme conta a origem de Batman, seu treinamento e primeiros meses no posto de vigilante de Gotham City.
Ele enfrenta o Espantalho e Ra's Al Ghul, conhece o tenente Gordon e se torna um dos maiores heróis dos quadrinhos e das telas! Sucesso!!

A trilha ficou perfeita!
Sem as "viagens" de Danny Elfman ou a mão pesada de Elliot Goldenthal ou Prince, eles acertaram em cheio em colocar Hans Zimmer ao lado de James Newton Howard!

Baixe, escute, opine e compre o CD original! Ainda tem em lojas virtuais!!

DOWNLOAD: Batman Begins

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Batman & Robin (1997)

Se o "Batman Eternamente" foi ruim, esse maldito "Batman & Robin" foi pior!!! Dessa vez Tim Bruton saltou fora e deixou a batata quente toda nas mãos de Joel Schumacher, que também dirigiu o filme anterior...

A Trilha sonora tem até umas músicas legais... e se esquecer que é a trilha de um filme ruim, pode até te agradar bastante!!

Tem uma música inédita do R.E.M. nesse álbum, assim como tinha uma inédita do U2 no "Batman Eternamente".

Escute e opine:

DOWNLOAD AQUI: Batman Robin